contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FIM DE SEMANA CULTURAL I

Estou em estado de levitação. Apresentei, com louvor, meus dois espetáculos... Foi não ? Perdeu e perdeu mesmo. Recebi elogios de pessoas bastante significativas no contexto de cada uma... Estou feliz !! essa era minha meta. Estar feliz e realizada.
Gosto desse meu fazer teatral. Qeria poder viver de respirar isso. A vida, tudo, fica com um outro desenho, com uma outra tinta, de modo que me dei de presente um dia de fazer coisas que gosto e muito. Escrever, ler, fazer rima, conversar com quem desejo, fazer de conta que estou em Paris - rsrrs- delirar também faz parte do pacote- e até texto encomendado e já enviado fiz. Viu o que estar de bem com tudo que faz?
Como vou descrever a apresentação da Dama do Encantado se não for dizendo que foi um encanto? Sabe quando você se escuta e aquilo te agrada? Quando você olha para os olhos das pessoas e elas estão em êxtase? Foi assim..."mágico, simples, afinado e emocionante" Disse-me meu melhor e mais sensível amigo, Jefferson Carlos, que me acompanha desde sempre e torna menos pesada a minha bagagem chamada vida.
Por lá estiveram pessoas ligadas à música e que ficaram surpresas com os arranjos e harmonia do trio que tão divinamente executou as canções e os textos...
Valeu Araca! Valeu ter me emprestado sua história e repertório ! Valeu o muito que aprendi pesquisando esse ser humano tão ímpar, tão parecido comigo, tão verdadeiro.
Não foi? PERDEU!!








Não Foi ?? PERDEU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: