contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ELE ME FAZ TÃO BEM QUE EU TAMBÉM QUERO FAZER ISSO COM ELE

Distraída estava eu pela vida... É nessa hora que somos surpreendidos pelo improvável, pelo o que pensamos que não tornaria a ser, mas é. Estava apenas adormecido, mas é.
Amanhã pode até nos retalhar por dentro fazendo um corte que vai do peito até o cóccx, mas agora, seja o que for, está aí...Pronto pra ser respirado, pronto pra ser atuado, pronto pra uma nova estréia.


                                                                        Reestréia
                                                    
                                                                                 

                                                                            
Fora de mim apenas o vento, que sopra por vários caminhos, tenta me levar a ti.
Dentro de mim o seu gosto que senti quando a minha boca, num ato de ousadia, esculpiu meu desejo em linhas que não escrevi, mas que representaste de forma iluminada nas entrelinhas do teu palco.Nas tatuagens do meu corpo encontro traços teus que me revelam teus sonhos,teus sorrisos,teus gritos e gemidos daquela noite que quase amanhecemos juntos. Relógios marcaram as horas, nossos olhos acertaram os ponteiros que pararam há séculos atrás.
Enquanto tua fala dançava em minha alma, meus pés se elevaram rumo ao nada e permaneceram assim até o fim da madrugada...
Caminhos são confusos, às vezes, tortuosos...mas não podemos relutar.
Fomos abatidos hoje. No amanhã nossos olhos se abrirão e, no silêncio de um novo ensaio, sentirei e irei imaginar a tua alma, admirada, sentada na platéia querendo se jogar no meu palco.

Ele assina: Jefferson Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: