contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM...DOIS PRESENTES PARA VOCÊ

 
Oi !!
     
     Como você está? Eu estou parecendo um zumbi...Parece que o vento dentro de mim sopra de maneira enlouquecida e consegue me  transportar  para uma outra dimensão (rsrrsrs) que é minha cama...
      Agora é sério. Gostaria de te fazer um convite. Aliás, dois...
 
    Sexta, dia 26 de agosto no SESC, às 20:00 h estarei com o Show "A Dama do Encantado" que mostra o repertório de Aracy de Almeida, a grande intérprete do Noel Rosa.
    Estarei tendo o auxílio luxuoso do meu "Trio de Bambas"
 
    Violão - Fabinho
    Clarinete - Rafael
    Percussão - Renato Arpoador
    Voz - Eu, essa pessoa que vos escreve - Adriana Medeiros.
 
 
                                   

                              A Companhia Vivace - Voz e Expressão, apresenta, no dia 27 de agosto, às 20h, o musical “Sociedade Ambulante S/A”.

“Sociedade Ambulante” é um espetáculo marcado apenas por composições do ídolo do rock Raul Seixas. O musical estreou em 2009, ano em que completou 20 anos de morte do cantor. A CIA já apresentou o “Sociedade Ambulante” nos palcos da Aliança Francesa, no Rio de Janeiro; no I Festival Nacional de Teatro Aberto de Campos e continua a série de apresentações, com o objetivo de difundir as músicas que marcaram toda uma geração.

Segundo Diretor da CIA VIVACE, Maestro Jardel Maia, “Sociedade Ambulante S/A” foi produzido tentando imaginar o que se passava na cabeça de Raul Seixas. “São as viagens, contestações e as paixões do astro que buscamos mostrar no espetáculo. Tudo isso de uma forma poética, juntando música, textos e figurinos”, destaca.

Os espetáculos da CIA VIVACE são musicais irreverentes e “nós tentamos sempre realizar espetáculo com um ar teatral, buscamos fugir do formato tradicional. Os cantores são, antes de tudo, atores que vivem lados da consciência do Raul”, afirma Jardel.

Este é o terceiro ano do musical “Sociedade Ambulante S/A”. Todas as pessoas: jovens, adultos, fãs e os que não são fãs do compositor se encantam com a poesia de um espetáculo leve, alegre e que apresenta uma linguagem contemporânea de teatro musical que faz a platéia pensar. Não há quem não passe por uma “Metamorfose” após encontrar essa “Sociedade Ambulante”.

                                                                         

domingo, 21 de agosto de 2011

UMA DOSE NÃO FAZ MAL

                                                              


Serei prolixa, eu sei. Preciso repetir para você não esquecer das minhas estréias do fim de semana.
Na sexta estarei na pele da saudosa Aracy de Almeida. Grata surpresa conhecer o universo dessa mulher que escondia atrás daquela cabeleira e daqueles óculos imensos um ser simplismente comovente e fascinante.
Trata-se de um trabalho meio solitário, eu sei, mas gosto desse exercício.Vocês devem ficar se  perguntando- solitário, como?- Simples...é que a parte em que há textos ensaio sozinha. Tenho a companhia dos meninos nas canções e confesso que são brilhantes em seus instrumentos.
Quanto ao outro trabalho...é meio complicado. Tem gente demais e eu tenho uma certa dificuldade para lidar com alguns deles. Quem me conhece sabe que não suporto gente egoísta, gente que se acha insubistituível então... misericórdia ! não gosto de gente que imagina que sua preesnça causa alguma coisa em mim que não seja estranhamento. Esse tipo de gente, se não existisse, eu nem notaria, e o mais triste é que , certamente, elas pensam o contrário... ( parafraseando a minha colega Auci)
Bem, independente disso estou na semana de estréia e os espetáculos estão lindos e você não vai ficar sem assistir, vai?
Só para terminar ...Sei que parece meio fora de pauta o que coloquei, mas em uma outra postagem falarei sobre generosidade e aí você vai me entender.
E como adoro esse pequeno texto, generosamente, divido com você.

" No mundo sempre existirão pessoas que te amarão pelo que você é, e outras que te odiarão pelo mesmo motivo"


Boa semana! Namastê !

Hora certa:

Faça parte da familia: