contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DOAÇÃO

Estou numa semana de maluco. Tudo está fora do lugar, literalmente. Minha casa está em obra e a zorra é total quando fazemos isso habitando o espaço que deveria estar vazio. Socorrrroooo !! Não encontro nada e quando estou assim acabo me perdendo de mim também.
Não tenho encontrado motivo para escrever. Estou meio "mulundum" e preocupada, mas recebi de uma amiga um vídeo que fêz com que eu repensasse algumas questões que a muito já cairam por terra. Ao ver as cenas e ,principalmente, ao ouvir o discurso desse "anjo" me emocionei e chorei. Fiquei comovida com a atitude daquela mulher que ,cheia do Espírito Santo, deu seu coração aos dois pequenos orfãos da guerra e os transformou, ao longo da vida, em seres pra lá de especiais.
Sou espírita e tenho conhecimento da minha responsabilidade por ter encarnado com talento artístico. Sei que a vaidade é um intrumento que nos norteia e por isso devemos sempre prestar atenção para que ela não nos afogue na lama do autoritarismo e da desilusão.
De quantas coisas essa mulher teve que abrir mão... por quantas ações desumunas teve ela que passar e o quanto desprendida é esse ser que acreditou naquilo que realmente é o amor...doação. Só quem exercita esse sentimento, só quem se fortalece no carinho do outro que, repito, é o retorno do teu sentimento, pois o amor é cíclico, poderia ser a heroína que é essa mãe. E só dessa forma é que ela poderia ter criado Emannuel...o ser cantante e  de muita luz.  

                                                                             

                                                                       

Hora certa:

Faça parte da familia: