contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU MARIDO VOLTOU !!!

Nossa !! Há quanto tempo não alimento esse meu "neguinho"!! Pensaram que eu havia desistido de relatar meus impressões?? Cá estou eu para desespero de alguns e alegria de poucos ,rsrrsr!
Serei muito breve neste post, pois não posso ficar tempo algum digitando porque a coluna está f*d#*@, sacou ? Estou numa crise daquelas há alguns dias. Aí, como não sou tão obediente e hoje estou mais aliviada da dor, resolvi esperar a casa dormir só pra deixar de presente para vocês, nesse feriado que já está "dumeiprufim", a mais recente garvação do "meu marido".
Estou radiante por saber que, em breve , poderei ouvir todo o CD e que para o meu próximo "Tô de Chico" terei a chance de ter música fresquinha... Delícia !!!
Aproveito para dizer que embora seja professsora do estado e tenha contato direto com alunos na sala de informática, embora desenvolva com alguns alunos o jornal da escola e embora ministre aulas de português como GLP, não recebi o tão esperado Cartão Auxílio dado pela SEEDUC que criou essa grotesca forma de colocar professores em situações ridíciulas de competição.
Trabalho tanto quanto qualquer um deles e o mais agravante é que duvido, DUVIDO que a maioria deles comprem mais livros, revistas CDs e DVDs do que eu. Duvido que eles tenham o hábito de ir ao teatro e ao cinema como eu.
O fato é que minha alma precisa desse alimento como o meu corpo precisa de proteinas. O fato é que ,sabe-se Deus, com qual critério esse tirano decidiu que a minha função não se faz necessária de ser contemplada, deixou- me com uma vontade louca de fazer o que uma boa parte faz... fingir que ensina enquanto eles fingem que  pagam.
Agora não é momento de reclamar. É tempo de bailar com "Querido diário". É tempo de me deliciar dessa melodia e escrever.
O que me alivia  é poder escutar isso...
O que me alivia é que minha alma de artista não arma tocaia na curva do rio...


                                                                           

Hora certa:

Faça parte da familia: