contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VERBORRAGIA

Essa é mais uma segunda- feira como tantas outras. Amanheceu de um azul que devorava e um calor que prenunciava o dia que surgia. Olho lá para fora, horas depois desse referido dia , e chove. Muito. Aí eu fico pensando nos prenúncios que o tempo nos dá e que não lemos.
Repare que, assim como nos revelou um dia lindo, não percebemos que no barrado escuro de suas nuvens era anunciação de chuva. E lá vai ,ironicamente caindo...
Estou meio sumida. Parecendo um temporal. Temporal?? Como assim?? É , meu bem. Dou e passo. A vida está bem maluquinha e como acho que posso , sempre mais , me meti a fazer um monte de coisas e ir dando um novo olhar nas velhas paisagens /pessoas que estão ao meu entorno.
Participei de um "Master Class" nesse final de semana. Bacana, não nego, mas crio algumas resistências em relação à algumas pessoas. Sou humana e tenho todo o direito de ter minhas reservas e aceitações.
Sinto-me meio fora do contexto em determinado grupo que ,por hora,frequento.Tenho problemas com gente superficial. Não gosto. Não gosto e ponto. É uma gente estranha que se exibe de forma equivocada e que acha que determinados valores são mais importantes que o respirar...deve ser por isso que não cantam...sopram.
Voltando ao M.C não poderia deixar de tecer comentários e elogios para a Mirna. Competência, conhecimento, dedicação, paciência, beleza e generosidade são ,sem dúvida ,alguns dos atributos da moçoila em questão.
Ela tem olhos e boca expressivos e uma verdade que comove.Meio bruxa a moça e eu gosto de gente que se apresenta assim.
Precisava de um impulso que me trouxesse de volta ao meu palneta arte e ela o fêz. Precisava de um elogio, de um piscar de olho me aprovando e ...ela o fêz. Precisava, apenas,cantar e o fiz. Da minha real maneira, escrita na minha partitura da vida e tecendo ,com harmonia, a melodia de meu desejo... Representar.

Hora certa:

Faça parte da familia: