contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM...DOIS PRESENTES PARA VOCÊ

 
Oi !!
     
     Como você está? Eu estou parecendo um zumbi...Parece que o vento dentro de mim sopra de maneira enlouquecida e consegue me  transportar  para uma outra dimensão (rsrrsrs) que é minha cama...
      Agora é sério. Gostaria de te fazer um convite. Aliás, dois...
 
    Sexta, dia 26 de agosto no SESC, às 20:00 h estarei com o Show "A Dama do Encantado" que mostra o repertório de Aracy de Almeida, a grande intérprete do Noel Rosa.
    Estarei tendo o auxílio luxuoso do meu "Trio de Bambas"
 
    Violão - Fabinho
    Clarinete - Rafael
    Percussão - Renato Arpoador
    Voz - Eu, essa pessoa que vos escreve - Adriana Medeiros.
 
 
                                   

                              A Companhia Vivace - Voz e Expressão, apresenta, no dia 27 de agosto, às 20h, o musical “Sociedade Ambulante S/A”.

“Sociedade Ambulante” é um espetáculo marcado apenas por composições do ídolo do rock Raul Seixas. O musical estreou em 2009, ano em que completou 20 anos de morte do cantor. A CIA já apresentou o “Sociedade Ambulante” nos palcos da Aliança Francesa, no Rio de Janeiro; no I Festival Nacional de Teatro Aberto de Campos e continua a série de apresentações, com o objetivo de difundir as músicas que marcaram toda uma geração.

Segundo Diretor da CIA VIVACE, Maestro Jardel Maia, “Sociedade Ambulante S/A” foi produzido tentando imaginar o que se passava na cabeça de Raul Seixas. “São as viagens, contestações e as paixões do astro que buscamos mostrar no espetáculo. Tudo isso de uma forma poética, juntando música, textos e figurinos”, destaca.

Os espetáculos da CIA VIVACE são musicais irreverentes e “nós tentamos sempre realizar espetáculo com um ar teatral, buscamos fugir do formato tradicional. Os cantores são, antes de tudo, atores que vivem lados da consciência do Raul”, afirma Jardel.

Este é o terceiro ano do musical “Sociedade Ambulante S/A”. Todas as pessoas: jovens, adultos, fãs e os que não são fãs do compositor se encantam com a poesia de um espetáculo leve, alegre e que apresenta uma linguagem contemporânea de teatro musical que faz a platéia pensar. Não há quem não passe por uma “Metamorfose” após encontrar essa “Sociedade Ambulante”.

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: