contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SE ELA RI, EU RIO....

Repassando pedido de um amigo...


Caros amigos,
mais uma vez conto com a colaboração de vocês. Sou voluntário da Operação Sorriso (http://www.operationsmile.org.br/novo/) e em agosto ocorrerá o Programa do Rio de Janeiro, em que 120 pessoas portadoras de lábio leporino e fenda palatina terão a oportunidade de operar gratuitamente com os melhores profissionais do mundo especializados neste tipo de cirurgia.
O que você pode fazer? Apenas repassar esse e-mail para sua lista de contatos. Não é piada, não é corrente, não é spam. Não custa colaborar....você ajudará a mudar a vida de alguém.
Para quem não conhece nosso trabalho: www.operationsmile.org.br ou operacaosorriso.blogspot.com
Muito Obrigado.
Abraços.,
Gustavo Campos.


FOTO:GOOGLE IMAGENS

MAIS VEREADORES ?? NÃO !!!

Pensando nos velhos conhecidos que dominam a esculaxada "Brogodó", não pude me conter em morrer de inveja dessa gente que se uniu para colocar os outdoors em sua cidade.
Fiquei aqui pensando que, se uma parte das pessoas (pequena, eu sei) fez marchinha e pintou de rosa as crateras da cidade causando indignação nos "garotinhos", bem poderia  pensar em distribuir uns anúncios desses pela "Brogodó" e, esperar que a cidade que anda pra trás tenha a postura de olhar para cima e ver o que já está na cara... O descaso que é a gestão que, por hora, capenga por aqui enganando aos menos favorecidos enquanto se lambusa no doce sabor que tem a fortuna que se faz com dinheiro público.E ainda querem mais, pode ??



                                                                  


                   
   Que tal essa campanha ???                                                          

Hora certa:

Faça parte da familia: