contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VELHA, EU?


                                                              

Há algumas coisas que nos acontecem pra nos deixar enlouquecida, não acha? Sei perfeitamente quantos anos tenho, sei que não sou mais uma jovenzinha e que isso faz tempo. Então, não- preciso -de -ninguém pra ficar me torturando com piadinhas grosseiras e nem me chamando de senhora de meia idade.
Detesto rótulos, detesto gente que, transviada na vida ,vestem uma couraça e fica querendo que você faça uso disso também.
Passei dos 40, e daí? Sorte a minha. Passei dos 40 e continuo tendo vontade e disposição para coisas que muita gente não tem. Faço e refaço posições ,pra me manter de pé neste manicômio chamado mundo, que deixaria qualquer praticante do Kama Sutra embasbacado... mas não me venha dizer que este lugar, show ou roupa não me cabem mais. Quem define minhas escolhas sou eu . Tenho senso do ridículo e considero plenamente aquilo que posso, devo ou quero fazer.
Estou escrevendo isso porque sou doida, ne? É isso que estão pensando... tolice é gritar ao vento o que é obvio. Fique calmo e escute ou melhor, leia.
Nasci no início de uma confusa ditadura, quando ainda era discutida as suas razões (acho) e o ridículo de sua existência (afirmo). Tive amigos que foram torturados ( soube disso depois) e aprendi que não existe nada melhor no mundo que viver. Aprendi que essa função do respirar (mesmo quando dói) é única e exclusivamente nossa.
Então não me venha dizer a qual show posso ir, pois o corpo que estará bailando por lá será o meu, a cabeça que terá os pensamentos livres é o minha e se sentir uma ressaca ou dores lombares no outro dia é porque vivi e valeu...
Ontem comentei com meu filho ( 20 anos) que gostaria de ir a um determinado evento e le me respondeu que o vento já havia passado demais para mim e que , certamente, eu não iria gostar ,pois as pessoas da minha idade não frequentam esse tipo de lugar...
AHHHHHHH !! Gritei, esbravejei, apontei uma série de coisas que faço e das quais não sou questionada sobre a idade que tenho porque é mais confortável a uma maioria que eu continue fazendo e etc, etc, etc...
Ufa!! Adiantou pra me livrar de algumas frases que me estavam presas na garganta e me lembrar que a vida é um passeio e que o mesmo é uma festa , logo, só me resta dançar.
Fiquei um saci e resolvi dar uma volta para descansar do embate...Aí, pasmem , encontrei com um amigo (50 anos) que não via há algum tempo e o imbecil me olhou com um ar entre feliz e surpreso e exclamou..
"Nossa ! Você está ficando uma senhorinha muito simpatica!"
Eu simplismente respondi com um poema da Adélia e voltei para minha casa/alma pra não explodir de novo....rsrrsrs!

"Deus é mais belo do que eu.
   E não é jovem.
Isso sim , consolo."

Preciso desabafar mais não, né?

Um comentário:

Hora certa:

Faça parte da familia: