contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRESENTE DE DOMINGO E DE SEGUNDA





                                                                           
Todos sabem da minha loucura por caranguejo. Alguns dos meus queridos fizeram uma ,quase, grata surpresa... quase porque, afinal, limpar caranguejo não é bem uma tarefa agradável e isso sobrou para mim.
A tarde foi de papo, música, cerveja, feijoada, mais papo e cumplicidade.
A vida pulsa de forma silenciosa, mas na tarde com crianças correndo pelo meu quintal deixou a vida com gosto de infância, com presença de gente pequena e suada. Há uma série de cortinas que vão, às vezes, distorcendo nossa visão, nos fazendo não perceber as pequenas coisas e deixando nublada as coisas que como tudo, mudam o tempo todo no mundo .
Se há algo no mundo melhor que ter que suar para se estar vivo é poder também estar nela a passeio , a divertimento... Aproveitando bem a existência dá pra delirar e se redescobrir. Dá pra fazer castelos com as pedras que ousaram tocar na gente. Dá até´pra rir desse tipo de gente. Descuidando um pouquinho a gente até se encanta com o desejo de alguém e descobre que o luto já está gasto.
Uma das vantagens de viver é poder reviver com outras pessoas o que já foi vivido antes.
"Na palma da mão do mundo as linhas de vários destinos, caminhos não se cansam de cruzar"... Não tô delirando, não! É que conversamos sobre destino e possibilidades. Aí eu me lembrei de alguém que conheci há pouco tempo ,mas que ,de alguma maneira, já estava em minha trajetória e de uma forma inusitada e canina...
Ele anda sacudindo o meu jardim  como se isso fosse independente do que quero e isso é imprevisível, não?
O papo era sobre presente e  talvez esse seja o melhor...sentir que não transito mais entre labirintos solitários. Dessa forma vou tecendo possibilidades infinitas de poder descobrir o outro fora de mim e não deixar que isso seja devorado pelo medo de se deixar encantar...
Deve ser efeito das geladas de ontem... O papo de tudo e sobre tudo. As crises de solidão alheia, as tristezas que a gente não percebe no outro, o fel que eles parecem receber e guardar quando na verdade a ordem é esquecer.
Ainda bem que recebi de presente uma caixa de chocolate kopenhagem....um luxo, neném! E ajuda a adoçar minha vida enquanto o beijo dele não vem...
Triste eu?? Jamais!! Tenho outras ocupações como por exemplo exercitar me amar. É bom! Quer experimentar ?! rsrrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: