contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para os meninos do Rock, Léo Rossi e Romualdo Braga.

                                                      
Ontem, depois de me emocionar deveras e de uma vez mais tentar entender a diferença que existe entre as pessoas, tive mais uma crise -corriqueira- de insônia. Li, reli alguns artigos para um futuro trabalho, discuti comigo e, cansada de tantos pensamentos dispersos, liguei a televisão e lá estava uma matéria sobre contraventores e o que fora descoberto em suas casas. As quantias me deixaram abismada, pois sou de uma época em que bilhões, trilhões era algo só existente no céu, ou seja, eram números relacionados a contagem de estrelas onde certamente descansavam meu vô, minha vó e mais algumas gentes de idade... Meus amigos, ainda, não viravam estrelas e eu até nem entendia direito o revezamento da humanidade, esse jogo que deixa tanta gente no banco reserva e algumas outras gentes em pleno desenvolvimento de campo. Não serei prolixa. Estou falando de dois jogadores que ontem marcaram um gol inesquecível para dezenas de crianças. Estou falndo sobre quem, sem saber, modificou o Natal de uma gente miúda e colocou em seus rostinhos uma felicidade tão absoluta que contagia e emociona até aquele mais insensível ser .Estou falando de quem disponibilizou seu tempo pra conhecer uma casa que já funciona há tempos levando um pouco de afeto, acolhimento, fé e esperança a uma gente que , com as porradas da vida, acabou perdendo um pouco de tudo isso.
Ontem, depois que eles sairam, começou o que chamo de momento de introspecção. É impossível não se encolher, não se emocionar, não perceber o quanto a gente faz com um pequeno gesto. Impossível também não chorar e não perceber o quanto temos "um tudo", como diria minha vó. Impossível não agradecer imensamente a cada um que levou um, dois ou mais brinquedos e que, com isso, tornou mais leve um dia que poderia, e não foi igual , aos tantos que eles vivem durante o ano.
Obrigada, meninos! Graças a atitude de vocês podemos, nós do grupo, cumprir mais uma missão...Enfeitar com estrelas os olhos de uma gente que veio ao mundo para brilhar como vocês.

Beijo meu !

Hora certa:

Faça parte da familia: