Com previsão de estrear quando estiver pronto, Conversa Privada surgiu inspirada nos meus poemas, nos de Fernanda Hunguenin e nossas interpretações sobre a vida, amor, redescoberta...sobre o cotidiano enfim. Fala sobre as razões e emoções que tudo isso desencadeia ,sendo norteado com humor e reflexão. Não pensamos em crise comportamental de uma geração que pouco respira poesia e que se enforca no mundo globalizado, onde o ter é melhor e maior que o construir, onde o ter significa mais que o se conhecer e se perde na questão do amar-se(r). O que pensamos foi em cerzir um tipo de "retalhos de resgates" dos afetos humanos.Tentar unir ,com uma dosagem de lirismo, nossas tantas palavras,que muitas vezes são adolescentes,outras experientes e tantas outras inventadas e dar acessibilidade aos nossos pensamentos ,misturando doçura e sofrimento, fundindo sonhos e realidades rompendo a barreira do "politicamente correto" no fazer experimental.
A ideia é de oportunizar ao público uma maneira de rever conceitos através de um exercício coerente, provocante ,leve e carregado de respiração, risos e olhares ...
Uma ousadia pública de sentidos , palavras ,risos ,achados e perdidos privados que vivenciamos e muitas vezes deletamos.