contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Conversa Privada

Com previsão de estrear quando estiver pronto, Conversa Privada surgiu inspirada nos meus poemas, nos de Fernanda Hunguenin e nossas interpretações sobre a vida, amor, redescoberta...sobre o cotidiano enfim. Fala sobre as razões e emoções que  tudo isso desencadeia ,sendo norteado com humor e reflexão. Não pensamos em crise comportamental de uma geração que pouco respira poesia e que se enforca no mundo globalizado, onde o ter é melhor e maior que o construir, onde o ter significa mais que o se conhecer e se perde na questão do amar-se(r). O que pensamos foi em cerzir um tipo de "retalhos de resgates" dos afetos humanos.Tentar unir ,com  uma dosagem de lirismo, nossas tantas palavras,que muitas vezes são adolescentes,outras experientes e tantas outras inventadas e dar acessibilidade aos nossos pensamentos ,misturando doçura e sofrimento, fundindo sonhos e realidades rompendo a barreira do "politicamente correto" no fazer experimental.
A ideia é de oportunizar ao público uma maneira de rever conceitos através de um exercício coerente, provocante ,leve e carregado de respiração, risos e olhares  ...
 Uma ousadia pública de sentidos , palavras ,risos ,achados e perdidos privados que vivenciamos e muitas vezes deletamos.
Conversa Privada é,ou será,a minha maneira (ou a nossa) de não silenciar o grito e deixar a prosa poética "nus" inundar.



                                                                              Das Preta.

Hora certa:

Faça parte da familia: