contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 12 de maio de 2011

QUER ANDAR DE CARRO VELHO, AMOR ??

                                                                    


Faço parte da estatística de gente que não tem carro. Já quis muito ,em algum longínquo passado, ter um qualquer que fosse, mas desisti por motivos óbvios como por exempolo o alto valor do IPVA e os aumentos constantes de combustível. Mas o que me deixou muito maluquete ontem foi ouvir, ver e saber que eu posso ter um carro no valor de aproximadamente R$ 70.000,00, não é surpreendente ? E esse não é o valor de um carro popular, sabia? Essa maravilha é 2.0, saca? Banco de couro, ar, airbag, localizador de vaga e outra tantas regalias...e eu ,você, nós podemos pagar. Podemos pagar para qualquer um dos deputados que já possuem carro.Podemos pagar para aqueles que recebem um sálario obeso e que se julgam impossibilitados de adquirir seu veículo com o dinheiro de seu salário que também é pago por nós.
Enquanto se discute em que tipo de assento eles colocarão suas bundas os alunos não sabem qual a regra de acentuação. Não sabem porque professores estão desistindo de seu ofício para tentarem a vida política ou um balcão de loja ou qualquer coisa que não seja essa vergonha nacional que é o salário destinado a quem tenta educar. Em algumas escolas as condições de exercício da profissão é desumano. Merenda?? Lavagem...Estamos em que século,minha gente? Vamos nos manter inertes até quando? Quantos pessoas se manterão estáticas diante do absurdo e do assalto que sofrem diariamente? Estou usando essa ferramenta pra fazer corrente.Estou usando na esperança de encontrar pares com disposição para lutar.
Fico me perguntando até quando o voto será obrigatório e a saúde de qualidade não. Até quando vamos seguir mentindo e levando a vida como quem ,apenas, passeia sem anseio do voo.... Já estou delirando...Deve ser fome...
Para finalisar... Será que eles (os deputados) ainda pensam em uma votação para esse nefasto caso??
Acorda gente !!! O nosso carro estará circulando por Brasília se não pegarmos a direção do que pode ser feito no nosso país !! Acorda ou estaremos sempre de carro velho ou caso contrário de carona.

Um comentário:

  1. Puxa ...
    Andar de carro velho que nada ... neste valor nem é um carro, é uma carreta importada com banco de couro , ar condicionado e tudo mais ...

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: