contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 11 de maio de 2011

INSÔNIA

                                                                    

 
Oiê !!
Desde de sempre prometi a mim mesma que esse não seria um espaço do tipo diário virtual, mas o acontecimento de ontem merece algum tipo de atenção ou pelo menos um tipo de exorcismo (rrsrsrsr). As coisas estão meio confusas em determinado aspécto da minha vida e sei que as mudanças mais salutares acontecem de dentro para fora. Sou observadora. Na verdade sou muito observadora e um tanto desconfiada. Desconfio muitísimo de quem vive sempre na intenção de fazer da vida uma grande e incansável competição. Fico me perguntando esse tipo de gente volta seus olhar para elas em algum momento do dia ou se estão sempre buscando no outro algo para poder criticar e/ou desdenhar.
Tenho um dó dessa gente que exercita a perda de tempo. Tenho muito dó.
Faço a minha parte e nem dou conta de todo as coisas que tenho que fazer, logo me meter na vida alheia ou fazer comentários nefastos não faz parte do meu "respirar".
Esse tipo de gente que costuma exercer essa prática suga a nossa energia . Acho um desrespeito isso. Sou um tipo de gente que tem aguçada a sensibilidade e tudo me abate e me dá calafrios, acredite.
 Tudo isso é pra dizer que tive uma insônia daquelas. Tudo isso é para agradecer a companhia de um dos meus amores em minha cama. Tudo isso é para agradecer o fato de ter acorado ,sem perceber que dormi, com as palavras desse homem bem dentro de mim. Tudo isso é pra deixar algumas delas "procês" que , como eu, gostam de apreciar palavras e dispensam sugar o brilho que provém do sangue  alheio.

Beijo meu.

      
"Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Guimarães Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: