contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SARAVÁ !!!

Passei parte da semana que passou tentando postar alguma coisa. Não encaro o blog como uma obrigação. Acho uma bobagem daquelas ficar escrevendo sobre coisas que não tem muita importância para mim ou sobre aspéctos que não interessam a ninguém, mas tenho, preciso e , mais que isso, quero contar do meu fim de semana cultural.
Adoro música. Adoro música brasileira. Tenho reservas, apenas, com o que chamam de forró (pra mim não é) com funk ( pelo apelo sexual) e algumas sertanejas que ,pelamordedeus, parecem uma gritaria inexplicável e as letras ...thisc,thisc,thisc...nem-nem.
Bem, o fato é que fui assistir ao show das "meninas" do Quarteto em Cy. Mais que um show,na minha opinião, uma lição de vida.Vê-las no palco com uma energia soberana é ,no mínimo, emocionante.
Elas brincam no palco, tornam a vida uma cumplicidade eterna e nitidamente fazenm do seu ofício um estado de férias. Como é bom fazer o que se gosta. Como é bom ter de presente esse respeito ao repertório tão diverso de nossa cultura. Como é bom ir ao teatro e ver algo que não seja digestivo e superficial.
Saravá ,meninas...Saravá!!

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: