contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 24 de março de 2011

É O QUE BASTA POR HOJE

Ontem fui ao encontro dos meus pássaros antigos, meus ancestrais. Não nego que desde de muito pequena os "Tambores de São Luís" fazem festa em meu terreiro.
Acredito muito na energia das velhas histórias e respeito demasiadamente cada coisa que é me passada como alerta ou afeto. Acho que é tudo a mesma coisa, ou não ?
Sei que a vida está meio destituida de grandes futuras projeções aqui em nosso espaço "tupiniquim", mas não desisto.
Decididamente estou de mudança interna. Dessa vez mais pensada e tranquila e que dee permanecer por algum tempo exatamente assim. Nenhum comentário fiz sobre esse aspécto com ninguém e nem o farei agora, mas o que me causou espanto foi o fato de uma amiga, com quem não falava já há algum tempo, me ligar dizendo que tinha um recado para mim e que esse fora recebido em um terreiro. Tremi. Tremi e fui. Ouvi cada frase e calada consenti em cada coisa que estava certa e especulei outras que exige estudo.
Sai de lá feliz e me sentindo amparada como quem é carregada, no meio da noite, por uma suave onda de esperança. Sabe que meu dia teve uma cor diferente, hoje? Que despertei com menos dez anos? Que sábias palavras funcionam como elixir e que mato,pedra, pipoca, fogo,água são elementos vitais???
Eu precisava desse sacudimentos e desses elementos....
Que meus ancestrais possam fazer por mim e ,que eu ,em troca tenha algo pra ofertar a eles.

Todas as palavras ditas ficaram assim resumidas...





"No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: