contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

INSTANTE POÉTICO

Faz-se necessário respirar um pouco de poesia...
Divido com você um tantinho do meu ar...



LEILÃO

Quem penterá meus cabelos e
Fará em meus pés massagens
Circulares
Quando fadigada e embriagada
Sair do banho de madrugada?
Quem arremedará minhas idéias
Quando desestimulada
Faltam-me sobre o papel
As palavras?
Quem cobrirá de flores
Meu colchão
Quando eu reclamar falta de romance
E cumplicidade?
Quem fará reformas em meu porão                
Para eu não mais me assombrar com
futuras partidas?
Quem de voz rouca e firme
Soprará em meus ouvidos
Canções, próprias, de ninar?
Quem quando quiser fazer amor
Me chamará para brincar?
Quem ao gozar
Pra mim
Sorrirá comigo?
Haverá na terra algum
Homem
Ou apenas outro bandido?

DAS PRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: