contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CONVERSA PRIVADA II

                   


                                                                      


Estou me aventurando em um novo exercício. O "x" da questão são as mais inúmeras possibilidades de escrita, versos, pausas e imagens que me são apresentadas diariamente.
Quero falar do cotidiano.Do meu ,do teu ,dos deles e talvez dos nossos.Talvez ...é talvez.Temos problemas e atitudes e gestos e pensamentos parecidos, mas iguais ...sei lá,acho que não acredito.Acredito que pessoas sejam como beijos...únicos e etéreos.
Quando penso nesses espasmos de minha loucura e das emoções de Fernanda que saltam do papel em prosa e em verso,em delírios e revelações me pego escrevendo outro começo e minha conversa fica cada vez mais privada.
É preciso muita precisão para a arte da literatura,principalmente quando esta será exposta,doada,trocada,falada na espera de brindes,aplausos,críticas e fofocas.
Ato de coragem o nosso.Desprendimento performático do ser. Busca estranha de nós no olhar do outro e uma agonia danada pra "nus" fazer entender.



Beijo meu e um "ensaio" do que poderá ser.




Conversa privada


Palavras privadas
Dividem minha sina
Sou mulher sim
Elástica
Hemorrágica
Viril...
Procuro meu Salvador
Nas cinzas das horas
E sem demora
Tocarei o pulso teu
Para sentir o sangue neve
de tuas veias
Teia da vida
Arranco do meu dentro
O que me deixa exposta
Retalhada em postas
Com essa palavra "desejo"
Nesse banheiro infecto
Olhando pro resto que
me deixaste
Mirando essa covardia
de bosta.

                                                                Das Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: