contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DE VOLTA

Depois de um longo e sagrado retiro- dentro e fora de mim mesma- estou ensaiando para retomar minhas divagações lexicais.
Tenho muitas, muitas, muitas histórias para contar, mas terá que ser feito dentro do meu tempo que ficou ainda mais maluco depois que voltei de Trindade. Trindade é um paraíso bem pertinho de Paraty onde o sol e o céu possuem um aspécto diferente e mágico, um lugar pra se deixar ficar, um lugar pre se apaixonar por si mesmo, um lugar para se religar e escrever, e fazer trilha ,e fazer nada que é um exercício prazeroso por demais quando se está num lugar como aquele. Lá, Deus apareceu para mim sem marcar um tempo, sem questionamento, sem especulações. Deus tornou o meu barato de me reconciliar comigo possível, me fez chorar de emoção, sozinha, no meio do nada que era tudo e me enviou poesias novas de forma inesperada e que estão ainda rondando em minha mente.
Lá estava Deus ,de frente para mim, no mar... nas trilhas, na chuva, na música de um Pub noturno, nos bons papos com Negão e Nanda.
Nesse passeio acabei descobrindo, mais uma vez, que a forma mais criativa de gastar o tempo livre é ficar livre para descobrir outros lugares e ficar tão relaxado como se estivesse o dia todo dentro de um ofurô (delícia!!).
Há tempos não me sentia tão feliz, tão aliviada, tão segura, tão eu e leve.
Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo e a resposta é simples, muito simples...por nada, ou melhor, por isso tudo.

                                                                        

Um comentário:

  1. Senti sua falta ...bom saber que voltou a nos brindar com suas deliciosas palavras.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: