contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OS HOMENS SÃO DE MARTE??? BLÁ, BLÁ, BLÁ !!

                                                                        

Gosto de monólogos.Gosto tanto que já fiz dois e sempre que aparece algum corro pra assistir. Sou dessa gente que junta dinheirinho para ir ao Rio assistir shows,exposições, espetáculos teatrais e outras
"coisitasmas". Nunca consegui assistir ao espetáculo da  Mônica Martelli, pois ou estavam esgotados os ingressos ou era na Barra. Se era na Barra não rola por que Barra não é Rio. Barra é Barra e fica depois do meio dia de sol na madrugada. Detesto a Barra , mas isso é papo para outra postagem.
Enfim. Fui ao teatro no sábado, aqui mesmo na minha Brogodó, para ver o tal "homens de marte". Gostei muito não. Talvez um tantinho de despeito por eu ter um monólogo (modéstia parte) tão bom quanto.Aí fiquei pensando no quanto a vitrine do "plim plim" é importante para a propagação do que quer que seja. Fiquei pensando, também ,na gente da minha terra que valoriza o produto de fora em detrimento do seu. Fiquei pensando, pensando e decidi que farei da minha Campos uma Vênus e em breve invadirei algum palco da cidade com meu "Blá,Blá,Blá" e quem sabe dessa forma eu consiga convecer o público de que a arte não se define por artistas de fora, mas pelos que tem ou não talento.
Sem mais blá, blá,blá... E as mulheres, são de Vênus ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: