contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

domingo, 30 de outubro de 2011

SÁBADO TUDO PODE MUDAR

                                                                                    

Todo mundo espera alguma coisa do sábado à noite. Eu não. Fico em casa camisolenta entre livros, sonhos e futuras decisões.
Ontem foi dia de teatro. Savana Glacial. Texto bastante intrigante e que rendeu uma boa prosa que seguiu até às 4:00h da matina.
Há algum tempo não ficava na rua até tão tarde e, não por acaso, acabei diagnosticando, uma vez mais, o vazio que existe quando estamos no meio de uma multidão. Tudo parece tão repetitivo e as pessoas parecem mais solitárias que nunca. Fiquei boa parte do tempo observando uma gente que se atropela, se repete, se consome... me vi parecida com eles e tive uma vontade enorme de fugir para dentro de mim e senti um grave sintoma de saudades daquele por quem me encantei.
Hoje revi fotos, reli cartas, fiquei naquela ocupação de nostalgia e arrumações para ver o tempo
lentamente passar.
Nada parece muito eficiente e até a escrita está meio desconexa e lenta.Tentei jogar algumas coisas fora ,mas tenho uma tendência nada normal de esticar as coisas até o mais que posso.Faço isso até com pessoas. Vou esticando minhas relações de modo a ficar com alguns entulhos humanos presos a mim.Fico esperando sempre por uma certeza e vou prorrogando , de alguma forma, a companhia delas.
Neste sábado, em especial, decidi fazer uma limpeza e descartar de minha convivência aquela gente que emana energia negativa sobre a gente.
Ainda falta muito, mas esse é um novo começo e só de ter essa disposição já me garante um domingo de reconstrução e de deixar falar mais alto a voz do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: