contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DÁ UM ABRAÇO !!!

Prosear é uma das melhores coisas que há no mundo, não acha?
Ontem proseava com um amigo enquanto arrumava umas gavetas repletas de nostalgias. Em  determinado instante ele me disse que uma das coisas que mais o revigora é o meu jeito de abraçar. Olhei pra ele meio surpresa e perguntei - como assim?- ao que me respondeu:-  inteira, você abraça sem medo, com devoção e eu acabo às vezes sentindo uma agonia porque não tenho vontade de largar...-
Ri daquilo que ele me disse, pois me é tão natural tocar e grudar meu coração no outro que tenho a sensação de que pra todos é assim.
Há pessoas que correspondem tão igual a mim que muitas vezes tenho ímpetos de ligar para elas só pra dizer que preciso ,desesperadamente, me aninhar por segundos em seu abraço.
Existe um amigo em especial que me faz essa troca e é para ele tudo isso que posto agora. É para trocar um abraço mais tarde no Barbearia...é pra poder sentir meu coração batendo no mesmo  compasso com o dele, é pra poder exercitar o afeto e a necessidade de não me tornar um ser frouxo.
Então não vou me dar ao trabalho de escrever muito. Vou apenas me resguardar para o abraço de mais tarde... e que seja com especial gosto de aconchego.

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: