contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SIMPLES, NÉ??

Há fases na vida que a única coisa que queremos é poder aquietar um pouco a alma. Cheguei ainda agorinha de mais uma apresentãção para a trupe do canteiro de obras da Penha. Ontem esqueci de falar sobre um aspécto que nos emocionou e muito. Após apresentarmos nosso "petit" esquete, um grandalhão pediu a palavra e imediatamente aquele refeitório repleto de homens , num ato pra lá de bonito, deram as mãos para uma prece de agradecimento e pedido de proteção... Comovente. Hoje a mesma cena se repetiu e meu coraçãozinho, que por motivos próprios, anda meio indefinido, pôs-se a chorar...de emoção, de agradecimento por aquele alimento, por saber que aquela gente tem um montão de fé.
Numa postagem dessas da vida desabafei feito uma maluca. Não me arrependo. Tenho em mim essa ilusão do não arrependimento e enquanto esse hálito do mundo estiver na minha cara...vou gritando , escrevendo , falando e respirando o que penso.
Adoro o encontro, as tentativas, o diferente, o comum, o trabalho exaustivo e o leve...sou adaptável a tudo nessa vida, mas não gosto de achismo, não gosto de leviandade, de preguiça, de gente que diz que não é possível, de gente que pensa que é sem nunca ter sido, sabe?
Vou criando a minha existência com insistência e garanto que chego lá. Onde?? Não sei, não demarco espaços, apenas me vou... às vezes com um medo de me perder danado (rsrrsr), mas vou.
Ontem recebi um email que termina assim... "E recomece, sempre que for preciso: seja na carreira, na vida amorosa, nos relacionamentos familiares. A vida nos dá um espaço de manobra: use-o para reinventar a si mesma."... "Quantas coisas perdemos por medo de perder?"...
                                                         
                                                                    
E como sou tinhosa pra caramba vou recomeçando a vida como comecei esta semana...garantindo que será especialmente maravilhosa, que aprenderei com esse trabalho e que estou super me descuidando e por isso estou feliz.
Ah !! Se eu me perder... que você procure me achar... mas me devolva, tá??

Um comentário:

Hora certa:

Faça parte da familia: