contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O QUE É QUE EU FAÇO ?

Sabe aqueles dias em que há um certo desajuste de coisas e a sensação é a de que as coisas, todas, estão fora do lugar? Sabe quando o mundo inteiro parece ter decidido te ligar na madrugada e você, totalmente, sonolenta e lenta fala com uma pessoa pensando ser outra? Será que terei que dormir de óculos? Aconteceu isso comigo nessa madrugada. Primeiro foi um em relação a um trabalho e eu disse que poderia me ligar a qualquer hora, depois, bem, depois foi o improvável e que só depois de mais de vinte frases entendi de quem se tratava. Tamanha foi a minha surpresa que estou totalmente despassarada até agora e olha que isso não é muito fácil de acontecer. Pensei que fosse delírio , sentei-me na cama e acendi a luz, mas, confesso, não enxergo muito quando estou acordada, imagine dormindo (rrsrsr).
Ajeitei-me na cama e aquela voz veio como aconchego, acalanto e cuidado...Nada perguntei. Me fiz toda ouvidos e lembranças. Lá no meu íntimo fiquei me perguntando- com que direito você me invade quando ainda é madrugada?- mas continuo imóvel, afinal minha alma precisa aprender a ser éter de vez em quando.
Conversamos, ou melhor, versamos sobre algumas coisas que respiramos juntos. Falamos sobre saudade, política e caos. Falamos nosso desencontro e dá possibilidade de sermos... quem sabe?? Tudo tão confuso quanto essa postagem, mas de tamanho sentido que me deixou assim por horas...  quase sem ar, meio perdida no meio desse encontro até quase às 5:00 h quando tenho que tomar um banho e me arrumar para mais um dia que sei que deixará em mim um aspécto de madrugada infinita.
Deixei que você, feito um cão, latisse todas as velhas ilusões aos meus ouvidos. Deixei- me arvorar em novas possibilidades e até encontro marcamos num final de tarde nos permitimos..(antes nas tardes so que nunca).
Nessa madrugada descobri que nem sabia que sabia que você ainda tentava saber o que se passa... Durante o dia fique me perguntando: O que é que eu faço???
                                                               
Responde... O que é que eu faço????

2 comentários:

  1. Oi Dona ...
    Não faça nada , deixe que as coisas se façam ... deixe que elas escolham o momento de acontecer e, se não acontecerem , é porque não tinha que ser ... simples assim !
    Beijocas
    P.S,: o convite da traíra com farofa está de pé , ok ?

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu gostaria muito que fosse pra mim.Eu ia ficar te ouvindo cantando e dava um beijo bem no teu sorriso.
    Olha pra mim criola,olha.

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: