contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ENCANTADA !!!

 
Quem és Tu Mulher?

Um relâmpago que assusta os mortais,
Uma flexa que fere os falsos valentes,
Uma ostra no oceano não resgatada,
Ou simplesmente a lâmina que corta os indecisos?
Suas palavras são fortes.
Seu olhar observador.
Sua boca um convite.
Sua pele um elixir.
Somente os diferenciados
Penetram em seus pensamentos.
Há segredos ali, guardados.
És um vulcão em erupção.
Mulher guerreira...
...silenciosa quando quer.
Não vou me permitir recuar.
Quem és tu mulher?
                                           J.S

Sou aquela que permitiu
Que sua vida esbarrasse na minha
Que cultiva teus versos e fantasias
E se faz imortal para o valente moço
Que me inquieta a alma...
Sou pérola da tua concha
Corte de tua espada
qua na bainha ainda se guarda
Os segredos, em mim guardados,
Estão perto de ser revelados
E se fazem guerra...
É somente pra encontrar  tua paz
Sou alguem que quer ser enlouquecida
Que reza por uma massagem nos pés
Que quer ver respeitado o choro
Que tem calma e riso no gozo
Que sempre quer mais.
Se você grita comigo
Automaticamente revido
Desaforo é coisa pra não se levar
Detesto constância
Preciso de saudades
Pra alimentar minha escrita
Meus cabelos foram feitos
para serem despenteados
e minhas costas para serem
 publicamente alisadas
Logo, abuse desse sacrilégio
Minha vida é só minha
Mas eu posso alinhavá-la na tua
Acredite nas minhas hipóteses
Respeite meus estágios de solidão
E só retorne se eu pedir
Gosto de mãos
Gosto demais
E mais ainda dos caminhos
que elas descobrem
em mim
De pescoço... gosto,
gosto muito
De boca gosto mais
E gosto irremediavelmente
do conjunto que me toca
De pernas, bunda, dedos
Olhos, olhares, olhar...
Se gostar de leituta
Faço até jura
Se acreditar em espíritos
Sou capaz de levitar
Se não entender nada disso...
Basta brincar de me encantar
Que eu me encanto
E não te deixo recuar.

Beijo meu !

Das Preta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: