contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

domingo, 7 de agosto de 2011

CAMINHANDO

Nada no mundo acontece por acaso e para cada um Deus tem seu objetivo.
Algumas leituras parecem que caem de algum lugar bem diante de nossos olhos...Pena é que teimamos chamar isso de coincidência. Se eu contasse algumas das minhas, certamente teria que fazer terapia e dar rapidamente alta ao meu terapeuta pra ele não pirar... Bem que eu tentei decidir algumas coisas no impulso,mas veja o que eu encontrei em um escaninho de minha velha alma...
Deixo como um mimo pra esse domingo que já chegou...
 
"Eu dou um passo, ela dá dois passos.Eu dou dois passos, ela dá quatro passos.Eu dou quatro passos, ela dá oito passos.
Para isso serve a utopia...Para eu seguir caminhando ".
                                                                                                         Eduardo Galeano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: