contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"ARA CUMPADI !"

                                                                       

Existem pessoas que são especiais. Pessoas que são de um praticidade comovente. Tenho um amigo,com nome de mar/lugar, que é assim. Possuidor de grande generosidade e de uma musicalidade incrível, guarda também uma bagagem indiscutivel de "vitóriasederrotas" sentimentais... assim mesmo, tudo junto. Mas no final sempre transforma em uma grande e divertida passagem de sua vida.
Não nos víamos há uns quatro meses, por força motriz de trabalho,estudo e esse inexorável tempo que nos empurra solitariamente para lugar algum. O fato é que o meu amigo, com nome de mar/lugar, é libriano como eu, logo ,fala como eu...(rsrrssr). Tínhamos muito para trabalhar ,mas nosso encontro virou uma conversa de "cumpadi" que tem muita coisa pra contar e,sabe como é,né? Difícil não estampar aqui algumas das nossas risadas. Dificil não tirar proveito delas e repensá-las.
Ele se considera preguiçoso no que diz respeito as suas relações. Eu acho que é meio acomodação,às vezes, mas levo em consideração as cabeçadas que ele já deu. Ele acha que se relacionar tem que ter uma calmaria,mas com um ar de estranhamento, do não saber exatamente o que prende um outro  ser ao teu. Não é um mistério-ele diz- é uma coisa que não tem explicação... Acho que eu chamo de busca de você no outro ou uma certa composição.
Escrevi tudo isso pra deixar a frase que me fez rir e repensar sobre estética e tesão. Falávamos sobre beleza feminina, passagem do tempo e os registros que ficam em nossa pele  no nosso andar, sorrir, pensar... Aí o meu querido diz: Adriana, a beleza é uma coisa que pode te mexer ou não...( não entendi e olhei pra ele com essa cara que fazemos quando estamos vagando) A Maitê Proença é linda, não é?- balancei a cabeça afirmativamente- E ele olha pra mim com aquele riso de canto de boca tão próprio e diz...-Pois ela não me fala ao pau.-
É cumpadi...depois dizem que cabeça de pinto não pensa...
Rimos de nós e de quem ri de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: