contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SÓ DÓI QUANDO EU QUERO

Que eu gosto de gente nem preciso repetir. Que me assusto com elas é irrelevante...
Conheci alguém. Alguém que atravessou meu caminho numa dessas tardes e me despertou um olhar que estava adormecido no meu adentro. Ele passou e me fêz criar uma histórinha daquelas que a gente inventa quando a impossibiliade do real é maior.
Fiz sonho com ele o resto da tarde inteira. Não sabia seu nome, estado civil, nada. Não sabia nada , mas ele já estava escrevendo em mim pelas minhas mãos.
Saímos os dois pela noite. Ele em  meus pensamentos e eu sozinha, entende? Mas não é que de repente, não mais que de repente ele me aparece de novo em um  bar? Conversamos por algumas horas e depois estacionamos no portão e como adolescentes trocamos uma meia dúzia de confidências e um montão de beijos. Ele me pediu pra ser doce..sempre. Eu ri de maneira bem melosa. Nos beijamos mais uma vez e ele foi embora levando o número do meu celular e um sexo em chamas. Ligou mais tarde aconselhando-me cuidado , paciência e sumiu...
Os homens estão com medo de romper sua solidão,de perder essa grotesca liberdade ou descobrem ,antes de nos mostrarmos, aquilo que eles temem que sejamos?
Sou e sempre fui um tipo de gente que gosta de gente , mas que nasceu com uma capacidade imensa de se amar. Eu sou eu e não posso projetar meus sentimentos, desejos, frustações numa outra pessoa. Nunca inicio um encontro ou relacionamento preocupada com que o outro espera de mim...eu mesma não espero de mim nada que não seja orgânico e natural. Não me programo para ser aquilo que o outro quer. Eu sou ,apenas, o que sou e quase me basta. Se queria ter podido estreitar esse encontro,não sei. Não posso obrigar o outro a querer o que não quer ,mesmo que o outro nem saiba o que quer...
Tá bem, tá bem..estou sendo muito prolixa, eu sei. Queria apenas dizer que não tenho medo de conhecer pessoas, mas por algum motivo elas não suportam minha personalidade.
Então envio essa oração que em nada é individualista e que sempre que fico pensando na "morte" do outro serve pra me fazer refletir e reviver.
Oração da Gestalt
                                                                        

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Não estou neste mundo para satisfazer as suas expecativas
E você não está neste mundo para viver conforme as minhas.
Você é você, eu sou eu.
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo.
Se não, nada há a fazer."

"Se eu faço unicamente o meu e tu o teu
corremos o risco de perdermos
um ao outro e a nós mesmos.

Não estou neste mundo para preencher tuas expectativas
Mas estou no mundo para me confirmar a ti
Como um ser humano único para ser confirmado por ti
Somos plenamente nós mesmos somente em relação um ao outro

Eu não te encontro por acaso
Te encontro mediante uma vida atenta
em lugar de permitir que as coisas
me aconteçam passivamente

Posso agir intencionalmente para que aconteçam
Devo começar comigo mesmo, verdade
mas não devo terminar aí:
a verdade começa a dois."
Uma semana de luz...
                                   daspreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: