contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DIVAS

No dia 26 de agosto às 20:00h farei no SESC/ Campos uma apresentação homenageando a saudosa Araci de Almeida.
Sempre me intrigou aquela figura que parecia saída de um desenho animado. Seu mau humor me divertia e a maneira como julgava também. Comecei, então, a querer saber quem habitava por trás daquela cabeleira. Descobri uma Araci estudiosa, com hábitos de leitura inimagináveis e uma divisão no cantar que só ela fazia.
Decidi que iria colocá-la entre as  minha prediletas.
Cá estou eu disposta a apresentar para vocês a " Dama do Encantado" e de quebra fazer uma homenagem àquele que foi o seu grande copmpositor... Noel Rosa.

                                                                 

Um comentário:

  1. oi Adriana ! Seu blog é um luxo ! parabéns!
    Menina,preciso falar com vc sobre TIC,me liga ou mande um e-mail,ok? bjs

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: