contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

LUZ NO PALCO

Recebi de presente, no início da noite passada, um  poema que muito me encantou e achei que seria interessante postá-lo aqui e me envaidecer um pouco.
Embora acrediteque pessoas encantam outras pessoas para ativarem sua sensibilidade fiquei por demais feliz em ter servido de instrumento para esse flerte...


Luz no Palco
                    
Quando o invisível
se torna presente,
ele nos revela uma luz desconhecida

E essa luz penetra a
minha alma
em silêncio
sem querer me acordar

                                                           Ela chega observando                                                          
o meu medo que é
a voz dos meus lábios

Os pensamentos se encontarm
e se cumprimentam de forma
cordial e admiradora

Nossos corpos ficam inertes,
não é permitido expressar
quaisquer palavra.

O universo sempre conspira
Quando as almas diferenciadas
Se olham pela primeira vez.
                                                        J.S

"As almas gêmeas quando se encontram se observam em silêncio,
falam os seus sonhos. E no final trocam flores entre si."
                                                                                Gilbran Khalil Gilbran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: