contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CONVERSA DE PORTÃO

                                                                       


Não ,não tenho Twitter. Não tenho por quê?? Por que não quero, por que não gosto... Por que não. Não .Não e não. Dá pre gente se ver ,de vez em quando? Parar ,assim, no portão ?
Essa foi a conversa de ontem no portão de minha casa com um amigo (amigo??) que questionava algumas das minhas doideiras. Sinto falta de conversar com pessoas e quero que elas estejam comigo, na minha frente e que a gente mantenha contato pela pupila, entende? Essa coisa de faceboock,twitter e sei mais o que não me seduz muito. Não quero ter seguidores. (isso me lembra a ditadura). Não tenho pretenção nenhuma de abrir uma seita, logo não preciso disso. Tenho o blog... e me basta. Pra quê? Sei lá...prá respirar, talvez. Por que é vício. Por que quero que as pessoas leiam os meus pensamentos... por que vejo sentido nesse gesto e por último e mais doido....acho que posso ser escritora e que isso não foi desvirginado em mim,ainda.
Não faço o que não gosto , não me violento. Não mais. Já o fiz, muitas vezes, e as marcas e cicatrizes continuam em mim como se tivessem sido feitas a ferro e fogo.
Sobrevivi e isso é o que importa. O importante da vida é ser autêntico e não vejo muita autenticidade em ser igual. Você tem e eu não tenho um monte de coisas....Que bom !! Temos coisas diversas para trocar.
Estou preparando um repertório diferente para um pretenso show. Aí quando fui apresentá-lo me fizeram a seguinte pergunta: Você escolheu isso de que forma? Como foi que viajou assim?
Simples. Escolho meus repertórios pelas letras. Gostaria de ter escrito aquilo e aí canto como imagino aquilo sendo verbalizado.
Não , não sou cantora. Sou atriz e canto. "Sou cantrtiz" e gosto de platéia, de ouvir risos e sentir cheiros. O virtual não me permite isso. Quero poder pisar, novamente,no palco fazendo o que gosto. Quero ter em breve uma "Conversa Privada" com você e aí, dessa forma, te convidar para fazer parte do meu cárcere privado,mas do meu twitter ....Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: