contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2011

DOMINGO NO PARAÍSO

                                                                                      



Bom dia!!!
Estou me sentindo revitalizada. Ontem passei o dia no lugar que mais amo no mundo, o meu pedaço de céu, a minha Punta Del Este ( rsrrssr!! )o meu mais que paraíso... Atafona. Pronto,falei. Adoro aquele lugar, adoro rever as pessoas que buscam ,como eu, aquele cantinho do pontal que é a ponta da nossa felicidade mais que clandestina, que é o nosso reencontro. Levei comigo uma amiga de anos e ,pasmem...Ela não conhecia aquela parte de Atafona que é tão investigada e amada por tantos. Isso me tranquilizou um bocado,pois significa que nem todos tem conhecimento daquele cantinho tão abençoado por Deus.
Tudo tem um aspécto de magia tão grande que o silêncio deixa nítido o som das águas e dos pássaros que vão nos encantando e despertando um sentimento de paz que só quem vai até lá sabe do que estou falando.
Essa é só pra não me esquecer, nunca ,de lembrar que o meu lugar está guardado e que todas as vezes que a minha energia estiver oscilando, basta pegar um amigo e ir rumo ao lugar ideal... O Moinho de Ventos e deixar que o tempo e nossos anseios façam o resto...é só ir e aproveitar.

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: