contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 25 de maio de 2011

JUDIARIA

Como prometi... Falarei um pouco de meu início de semana. Só o faço por que prometi e acho proveitosa algumas considerações a respeito. Faço também pelos inúmeros pedidos que recebi para que o fizesse (quatro) rsrrsr!! Mas de gão em grão...
Começarei pela segunda-feira que foi de encontros e despedidas. Há algum tempo não via uma amiga.Trocamos abraços,risos e elogios ,daqueles que fazemos quando reencontramos alguém que não vemos há muito tempo- "Nossa !! você não mudou nada. Parece uma menina."- Nunca sei se isso é uma verdade ou deboche, mas deixo claro que não disse isso pra ela. Detesto hipocrisia e acho desnessário tentar iludir quem se conhece. Mudei e mudei muito. O efeito coador, aquele que deixa a sua bunda quase no calcanhar ,já me pegou, e daí? Sento,logo existo. E como tudo que um dia esteve de pé em algum momento cai...caiu. E ninguém permanece com a aparência de 20 anos para sempre,né? Se bem que para algumas pessoas sem senso rola botox até no... "xapralá."
O fato é que minha amiga conversou, gracejou e eu não via um brilhinho de alegria dentro do olho dela. Fêz aquela pergunta que todos fazem, sabe Deus por "condiquê", se o sujeito casou, se está bem, quanto tempo dura se já caiu na rotina etc,etc,etc...( é rotina transar todo dia? e beijar na boca,é) E tudo isso só pra dizer com a cara mais infeliz, perdida e desajustada do mundo "Eu separei,graças ao bom Deus...". Socorrrooooo !!! Tava na cara que se ela  pudesse (e ele quisesse) ela  voltaria correndo. Tem gente que gosta por hábito. Tem gente que gosta por gostar menos de si. Tem gente que só gosta do outro,só vive pelo outro e os filhos são mais do outro... Que loucura !!
Descobri no meio de nossas trocas ( poucas) de palavras- ouvi mais que falei- que minha falta de interesse pelo outro é por que , ainda, estou de luto. Quatro anos depois e ainda faço comparações.Quatro anos depois e fico pensando no quanto ririámos juntos das bobagens que falo, escrevo e penso. Quatro anos depois e ainda parece que os ensinamentos estão aqui em meus ouvidos... "Difunto que a gente mata demora mais pra morrer". Uma parte de mim também feneceu há quatro anos, uma parte de mim ficou sem parte, ficou fora ,mas sabida de ser reciclada ...uma parte de mim ficou injuriada...
Pra minha "colegagem" esse vídeo com a música do Antunes que eu escuto incansávelmente e só não envio para o meu "luto" por não ter endereço certo... Será que foi pro céu ou pro inferno???

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: