contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRONTO, CONFESSEI!!

Há dias em que as palavras parecem fugir de mim. Nada que eu tente escrever parece ter sentido. Nada tem , realmente, muito sentido. Hoje é um desses dias em que a cabeça gira, gira, gira e os pensamentos, desencadeados, fazem uma questão incrível de ficar no mesmo lugar. Escutei algumas músicas, tentei me concentrar em uma leitura, mas hoje é um daqueles dias de "sem assunto", sem vontade, sem explicação. Tentei até sala de  bate papo e nada, apenas um vazio construido em mim por mim. Confesso..."tôcumasoudade" que dói. Como é difícil não poder manter um diálogo, como é difícil estabelecer um luto- e luto muito pra manter-, como é difícil acordar, no meio da noite, tremendo de suor, de tesão, de certeza de que você nunca mais virá- pelo menos nessa encarnação- pra mim.
Existe coisa mais dorida no mundo que não poder ter o outro? Não saber em que dimensão o outro se encontra? Não esquecer o outro? Não se saber quem é você se o outro e se encontrat perdida quando encontrada?
Hoje é um dia daqueles... em que se deve rir de si mesmo, porque alguém o fará. Dia pra se arrumar a casa interna, fazer uma faxina nas artérias, tentar da cor a alma e retirar o mar dos olhos de uma só vez.
Nada vai trazer de volta o que já foi estabelecido como fim. Embora eu ache que tudo seja eterno e que eterno seja por um triz. Não há nada pior que esse mundo de palavras vagas que estou usando pra simplismente dizer que é utópico e doentio, mas ainda te amo.

"A sua lembrança me dói tanto                                              
Eu canto pra ver
Se espanto esse mal
Mas só sei dizer
Um verso banal
Fala em você
Canta você
É sempre igual
Sobrou desse nosso desencontro
Um conto de amor
Sem ponto final
Retrato sem cor
Jogado aos meus pés
E saudades fúteis
Saudades frágeis
Meros papéis
Não sei se você ainda é a mesma
Ou se cortou os cabelos
Rasgou o que é meu
Se ainda tem saudades
E sofre como eu
Ou tudo já passou
Já tem um novo amor
Já me esqueceu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: