contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRA SEMENTE

Não costumo acreditar muito em bruxas, mas que elas estão soltas...estão. Nunca tive tanta certeza de que a energia emanada pelo outro, quando negativa, te rouba a tranquilidade e te faz ficar encolhida.
Sei que é uma fase, mas eta lelê... tá demorando pra passar.
Estou fazendo muitas coisas juntas e com a minha mania de perfeição acabo tecendo uma espectativa que me suga forças e há também uma gente que te vampiriza tanto que deixa desalhinhado os chácaras todos.
Fiquei pensando, depois que recebi de um amigo, um email/poema, em o porquê de minha necessidade de escrever. Talvez eu faça uso da escrita para tentar me socorrer, talvez por uma timidez que as pessoas nem imaginam que eu tenha ou talvez para tentar me perpetuar e ficar pra semente (rsrrsr).
Já escrevi de um tudo. Escrevi receitas, frases desconexas, cartas de amor, prosa e poesia. Escrevi pra mim e acabei deixando de presente pra você. Escrevi meus amores, dores e orações.
Quando escrevo me declaro, me revelo e me conheço um cadinho mais, mas estou sem repertório, acredita?
Neste instante escrevo porque muito me incomoda uma página em branco. Vou rabiscando sem saber qual resultado terá. Vou me deixando levar pela insônia e pela noite que se esvai silênciosa.Talvez estude mais um pouco meu texto... talvez não faça nada e fique sonhando meus planos futuros.
É preciso mais que coragem para escrever. É preciso não envelhecer a alma. É preciso acreditar que enquanto você chora a natureza te conduz e, como está no email, te revigora.
Envelhecer é a toda hora.

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: