Serei prolixa, eu sei. Preciso repetir para você não esquecer das minhas estréias do fim de semana.
Na sexta estarei na pele da saudosa Aracy de Almeida. Grata surpresa conhecer o universo dessa mulher que escondia atrás daquela cabeleira e daqueles óculos imensos um ser simplismente comovente e fascinante.
Trata-se de um trabalho meio solitário, eu sei, mas gosto desse exercício.Vocês devem ficar se perguntando- solitário, como?- Simples...é que a parte em que há textos ensaio sozinha. Tenho a companhia dos meninos nas canções e confesso que são brilhantes em seus instrumentos.
Quanto ao outro trabalho...é meio complicado. Tem gente demais e eu tenho uma certa dificuldade para lidar com alguns deles. Quem me conhece sabe que não suporto gente egoísta, gente que se acha insubistituível então... misericórdia ! não gosto de gente que imagina que sua preesnça causa alguma coisa em mim que não seja estranhamento. Esse tipo de gente, se não existisse, eu nem notaria, e o mais triste é que , certamente, elas pensam o contrário... ( parafraseando a minha colega Auci)
Bem, independente disso estou na semana de estréia e os espetáculos estão lindos e você não vai ficar sem assistir, vai?
Só para terminar ...Sei que parece meio fora de pauta o que coloquei, mas em uma outra postagem falarei sobre generosidade e aí você vai me entender.
E como adoro esse pequeno texto, generosamente, divido com você.
" No mundo sempre existirão pessoas que te amarão pelo que você é, e outras que te odiarão pelo mesmo motivo"
Boa semana! Namastê !
Nenhum comentário:
Postar um comentário