contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TÔ RESPIRANDO...TÁ DOENDO...


As coisas em mim não estão em harmonia. Lamento quando fico assim. Lamento não saber a real causa de estar assim... Sou uma pessoa que não esconde o que sente e não possuo meias palavras. Detesto meias palavras,detesto gente que se dá pela metade, detesto gente que come pelas beiradas...são covardes e se julgam prudentes.
Estou azeda. Estou muito azeda e nem deveria estar assim, mas estou e ponto. Pronto, já falei.
Sei que não é sensato encarar o mundo como uma onda que podemos previr pra onde vai, mas caracoles!! nos últimos tempos minha história parece mais uma tsunami...Tô precisando de uma marola, de um desvio de vista , de uma nova terra à vista, de um beijo demorado. Acho que tô carente.
Já percebeu que parece ser proibido assumir isso? Já reparou que fica todo mundo com cara de família Doriana fingindo que tudo está cremoso? Meu bem... lamento muitíssimo te dizer que sou e estou humana. Sinto tudo e verbalizo de tudo e exijo, exijo, ouviu bem? Exijo que "respeitem e muito as minhas lágrimas e ainda mais minha risada", pois estou no mundo exatamente para isso...me divertir, amar, vibrar, questionar, morrer de vez em quando e tentar...apenas tentar te entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: