A contagem para a minha apresentação no SESC é regressiva. Cada dia que passa fico mais entusiasmada com a voz, postura e vida da "Dona Araca".
Estou tendo o auxílio luxuoso de Fabinho (violão e voz), Renato Arpoador (percussão) e Rafhael (clarinete).
Meu trio de ouro prepara uma emocionante surpresa para a nossa apresentação no dia 26 de agosto às 20:00h.
Para todos, que como eu, a via um pouco como uma personagem de desenho animado, sem passado, sem futuro. Apenas aquele traço rascunhado e pintado a nossa frente cumprindo, apenas ,aquela função congelada..Vou dar 10 paus !
Por isso essa interessante figura sempre me intrigou, sempre me interessou, sempre mexeu com a minha curiosidade, imaginação, fazendo com que eu uma criança inventasse uma vida para ela. Muitos de nós em nossa imaginação devemos tê-lo feito. Poucos de nós, brasileiros, devem tê-la conhecido de fato.
Ao deixar essa minha brincadeira de lado eu estendendo minha mão e mente para ser apresentada a ela, ao que era ela, de fato, fosse ela quem fosse, pois já me parecia ser tão fascinante que acabei descobrindo que essa mulher cruelmente exposta e congelada em nossa lembrança em rede nacional, como ser humano intratável, desglamorizado e de maus modos era, realmente, como desconfiei, um ser fascinante.
Aracy também é do chora, chora que passa em 20 de julho teve um derrame e se derramou... Depois de tantos "Adeus", a tantas gentes que tiveram tanta importância em sua vida agora é ela, para ela que o vento teve que mudar e fica na minha memória Aracy. "Escreve aí Aracy com Y que fica mais bacana."
Te espero lá !
Nenhum comentário:
Postar um comentário