contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 16 de agosto de 2011

LOUCO X RACIONAL

Ainda continuo no meu diálogo virtual. Nem tão virtual assim. Ganhei abraço do moço poeta e um monte de passarinhos decidiram fazer ninhos em meus cabelos depois disso.
Escrever é um exercício muito doido e bom. Escrever com liberdade é melhor ainda. Ter de volta o alimento para uma nova escrita é luxo que não tinha há muito.
Bom para mim e torço para que esteja sendo asim para você que nos lê.

LOUCO

"Os livros na estante já não tem tantas promesas"
Linhas da música do Herbert Vianna, Mensagem de amor.
Qual mensagem eu poderia passar para vc hoje?
Quantas notas eu teria que compor para te fazer uma bela música?
Por onde tenho que começar para encontrar teu verdadeiro caminho?
Será que sou um louco não compreendido?
Ou apenas uma fumaça se perdendo no redemoinho do deserto?
Os loucos também amam... na sua maneira.
Os loucos não fazem promessas... são a promessa.
Sou louco sim, e venho a cada dia enlouquecendo mais.
Não tenho medo do tempo, nem do vento... sou dos temporais.
Minha alma é rebelde e envolve pensamentos e desejos.
Sou silencioso e profundo, escuto vozes que não vejo.
Sou diferente, e quando me olho ao espelho minha alma sai de mim.
Apenas expresso um sorriso e minhas lágrimas querem um forte abraço.
                                                                                                               J.S
                                                      

    RACIONAL
                          
 Quando questiono muito... emudeço
  Quando emudeço...me isolo
  Quando me isolo....ensurdeço
  Quando ensurdeço...me acomodo
  Quando me acomodo...calo respostas
  E ,assim, envio meu cantar... sem acordes.
  Acordada me refaço para um novo grito
  Me misturo entre gentes que nunva vi
  E procuro dentro de mim outras perguntas
  Para caladas respostas que ecoam em meu interior
  Como um desabafo
  Abafado
  Assombrando indecifráveis sonhos...
  Só um louco me compreende no meu deserto 
  Só os loucos amam as minhas promessas,
  Encontram meu oasis
  E silenciam, em fim,
  Esse novo /velho engano
  Que outra vez habita em mim
  Depois de atravessar mais um oceano.
PS: Acho que sou o mar...     
                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: