contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Nem sei se vale a pena escrever sobre datas que não me empolgam. Vocês devem estar pensando...  "Que infeliz !! Fala isso por que está sozinha e em casa na frente de um computador sem ninguém..." Pode ser. Pode não ser, mas uma coisa é certa. Nunca fui ligada nessas coisas de datas comemorativas e /ou comerciais. Dou presente quando quero, digo eu te amo pra quem desperta em mim emoção, sensibilidade e vou por ai vivendo sem nunca ter abraçado Tiradentes no dia 21, beijado Zumbi no dia 28 de novembro ou dormir com um defunto no dia 2 de novembro. Ora !! Preciso seguir uma regra pra fazer parte de um grupo que fica em fila de motel para justificar "umazinha" no dia dos namorados?? Tô fora.
Adoro namorar. Acho namoro uma coisa muito bacana.Aquela fase de conhecer, se encantar, ter vontade de tocar o rosto,a mão, olhar no olho. Acho tudo lindo, de verdade.
Nesse fim de semana me presenteei com dois shows bem "enamorados" aqui em minha "Brogodó". Fiquei muito emocionada e bateu um certo saudosismo quando o 14 Bis me remeteu aos meus 16,17 anos e a "vespa fabricando mel"... Um espetáculo de luz e som. Um show inesquecível e memorável. A afinação dos "meninos" continua precisa e ouví-los foi, sem duvida, um momento de encanto.
No sábado a música continuou fazendo morada em meu fim de semana que ,mesmo sem namorado, foi romântico e intenso.
O show do Rômulo Gomes, meu amigo Rominho, foi de uma preciosidade ínenarrável. As canções e interpretações foram de uma riqueza que deixaria qualquer grande interprete de nossa música popular em pé de igualdade.

                                                                               
Escrevo isso pra dizer que , embora sozinha, fiz uma programção digna de casal e em minha melhor companhia...Eu.
Um dia dos namorados ,independente do outro, de muito amor pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: