Precisei de alguns dias para digerir essas mudanças que vão acontecendo em mim. O Rio de Janeiro continua "lindo" não resta dúvida quanto a isso. O grande lance é que vejo as coisas com outros olhos e que talvez esse clima chuvoso tenha despertado uma grande saudade da minha casa ,de mim ,de ... Acreditem voltei pra minha "terrinha" e desde então não arrredo os pés de casa. Minto. Fui almoçar com um casal de amigos e aproveitamos para colocar conversas e opiniões em dia e também tocar violão , piano e exercitar um tanto de nossas harmonias e alegorias pessoais.
Mas...confesso que não dá mais para ficar inerte diante de uma festa que gosto tanto. Estou me despedindo dessa minha temporada de tristeza e já estou de malas prontas para voltar ao Rio e poder aproveitar a resssaca alheia.
Na verdade o ar carioca despertou uma saudade enorme em mim. Percebi que alguns "mortos"demoram mais para morrer e isso nos causa um certo desconforto... Estou carecendo de ser afetada por algo que inspire meus afetos e, de repente ,diante disso resolvo fazer uma "limpa" em minha caixa de emails e então me encontro com dezenas de emails do Kleber, nossos sonhos e promessas e decidi que acabou. Acabou o luto que eu nem pensava que durava assim...
Estou voltando pra mim e imaginando que amanhã poderá ser ,para mim ,um dia ensolarado e de muita luminosidade.
ACABOU !!!
Dê sinal de vida ...saudades de vc !
ResponderExcluirBjs