contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 22 de março de 2011

PASSADO MUITO PRÓXIMO

Na sexta feira passada algumas pessoas de minha terrinha ,nada bem cuidada, resolveu fazer um tipo de manifestação que há muito já havia postado no blog. Algumas gentes indignadas com  o estado calamitoso de nossa "Sucupira" decidiu ir às ruas e pintar os buracos da cor rosinha.
Sucesso total que deu até marchinha que colocarei, para o nosso deleite ,no meu blog onde posso tudo.
Agora ando com dois pendrives na bolsa (quase um gloss) e um spray de cor rosa para cumprir o minha função quanto cidadã dessa minha pátria.


"A terra é nossa
 A terra é minha
Vamos pintar
Os buracos de rosinha."


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: