contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 10 de abril de 2012

"TUDO NOS FALTA QUANDO NOS FALTAMOS"



Não gosto de enviar email postando correntes,mas esse é bem interessante,nos faz refletir sobre fatos do dia a dia,sobre nós mesmos e nossas atitudes perante os obstáculos que a vida nos proporciona.... Aproveito, então, para escrever um pouquinho a respeito de minhas escolhas. Escrevo, na verdade, pra mim, pra eu poder me entender e me perdoar, pois tenho uma mania terrível de me culpar pelos meus arroubos juvenis na idade da loba (rsrrrs).
Passo sempre por situações em que fico me repetindo;" Papai do Céu me livrou de alguma", mas será que é sempre assim? Será que não pode existir uma certa conspiração , ou mesmo um erro nosso, lá na ancestralidade que faz com que estejamos sempre na postura das perdas? Não sou um ser fácil, sei disso, mas não consigo entender uma série de fatos repetidos em minha vida, não consigo entender a rapidez de minhas relações quando isso não me é opcional.Talvez a minha originalidade amedronte as pessoas (me senti como um carro alegórico com essa frase...rsrrsr) Talvez eu não tenha,nessa existência, o papel de ser par de alguém, mas às vezes viajar sozinha é cansativo, ir ao cinema também e até o momento de exercitar a fé fica árido sem alguém para trocar os hinos de louvor, entende?? É ruim também não ter alguém para o sexo quando o amor pede sombra, e não ter alguém para o amor quendo o sexo quer descansar e não ter os dois quando um só basta e é tanto que o pouco faz alvoroço.
Tudo isso é pra dizer que não vou por ai cortando minha cruz ou fazendo uma contrução mais leve dela. Vou carregando por cada caminho, vou deixando marcas em meus ombros e rosto e mãos ,mas preciso dizer que tem me feito muitos calos e quando isso acontece, um barulho interno me cala a alma e, é sinal de que tudo, tudo, tudo que nos deveria ser leve...pesa.
Vou seguindo atravessando meu caminho como quem nem teme a vida e conhece a possibilidade infinita que há na vontade de te encontrar, mas deixo claro que nunca, nunca me falto e isso é que deve incomodar.

PS: A mensagem recebida apresentava um rapaz carregando uma cruz. Durante o percurso ele vai cortando a cruz para torná-la mais leve, mas ele se depara com um penhasco e para atravessa-lo deveria usar a cruz, como ele já havia cortado demais não teve como usá-la como ponte.
Conclusão: Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada,
mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !
Não é preciso dizer MAIS NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: