contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DAS PERDAS E DOS GANHOS / DA SÉRIE ELE É MILITAR

                                                                        
Escrever não é um ato puramente descompromissado. Escrever requer aprofundameto, distanciamento e um pouco de inspiração, penso.
Ontem tive uma noite atípica, envolvida de energias espirituais e rezas fortes. Tenho um pacto com minha ancestralidade e acho incrível quando ela me convida para um encontro em que tudo fica mais leve e mais claro dando ao tempo um intervalo para o aproveitamento de sabedorias milenares.
Tenho passado por surpresas, como toda gente, e me decepcionado um pouco, com muita gente, mas isso faz parte da caminhada. Jamais desisto de alguma coisa , jamais acredito que não mereço o que desejo, jamais escondo meus sentimentos e isso me torna uma escritora mais vulnerável e ,certamente, menos sábia, mas me deixar ser eu, me permite olhar para o outro com a delicadeza de quem não está no mundo para situações mal resolvidas, para eternos enganos...para medos camuflados. Vim ao mundo para acontecer, para brilhar, para amar, para doer. Vim ao mundo para ser presenteada por um novo dia e reconhecer isso.
Dias desses li, não sei onde, que escrever é um silêncio, logo, o que escrevo é o que ,ainda, não ousei falar. O que escrevo é meu silêncio e meu ar, é meu compromisso comigo e meu grito gráfico pra chamar minha própria atenção e me tentar renovar.
Ontem, enquanto buscava essa renovação, tomei banho de ervas, acendi velas, fiz promessas e me aproximei do Deus que habita em mim, me fiz inteira e corajosa pra escrever no dia a dia a história que eu estou traçando pra mim, pois no final, nada é um encontro entre mim e você e sim uma volta do que eu sou pro que tenho sede de conquistar.
Te perder , hoje, nem dói mais.

Um comentário:

  1. Uhulllll !!!!
    Adorei essa : "Te perder, hoje, nem dói mais "
    Tomando nota na minha agenda em 3-2-1
    Bjs

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: