contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VIVER É PRA QUEM NASCE E SE SURPREENDE COM ISSO TODOS OS DIAS

                                                                                  
A melhor coisa da vida, depois do encontro, é o reencontro. Gosto de reencontrar pessoas, de ouvir o que elas têm pra me mostrar, de me encantar com elas e de , no dia seguinte, poder tirar proveito de algo que tenha ficado em mim.
Pessoas são, às vezes, meio evasivas, se colocam em postura de superioridade, mas na hora da cólica, o destino é o mesmo.
Devaneios meus de impressões do fim de semana. Serei breve para narrar o que vi, senti e vivi.
Fui ao teatro e assisti ao espetáculo "Juventude Interrompida". O que falar do que foi apresentado naquele palco? Simplismente DIVINO! Mais que um exercício, uma direção irretocável,uns atores conscientes e desprovidos de qualquer preconceito. Atores de verdade, cheios de cumplicidade e de precisão. Sabiam o que estavam fazendo e faziam com tanta naturalidade e maestria que Romeu era Romeu e Julieta Julieta independente do sexo dos atores, pois em cena quatro rapazes interpretando Shakespeare de forma tão inusitada e transparente que minha alma toda ficou em estado de levitação e não pude resistir a uma esticada para tentar ver um olhar...
Te ver era uma coisa muito desejada. Não consigo frear meus desejos. Tenho uma sede imensa de tudo e me sinto carente de abraços e transições. Vim ao mundo para viver e ser feliz, mas não me imponho essa felicidade de comerciais de televisão. Minha necessidade é mais interna. Meu carro do ano é teu olhar, minha casa em Búzios é um abraço teu que aquece minha pele e arrepia todo meu interior.
Gosto de saber que a vida é uma surpresa e que isso me faz entendê-la melhor. Sou artista e náufraga de mim. Sou poeta e espiã. Sou boêmia e apaixonada por botecos e espero um clássico de rock no fim da noite pra saber que os embalos de sábado continuam e que continuo "carregando carências que só um noturno de Chopin pode aquietar.
Algumas coisas, em mim, só são amparadas pelo sorriso de quem, por agora, me seduz e tenho que dizer que seu olhar quando me olha, me molha e ele nem sente.
Tudo em mim é pra mim. Tudo em você está para você como a vida , que é tua, está para mim. ( Que brê é esse??)
Quero ser ,cotidianamente, enfeitiçada pelo mundo. Não me importa se o que vou construindo é de areia. Sei sonhar e gosto dessa possibilidade de encanto. Nada de nossa fala é direta e isso surpreende os próximos dias, mesmo que eles não aconteçam...
Ser livre pode ser algo muito perigoso. Então, de vez em quando, me prendo a alguém dentro de mim e só pra mim.( tudo é por minha conta e risco). Não acredito em cara metade, Deus me fêz inteira e perfeita e se algo me falta, certamente, não estará no outro e sim em mim que sou um labirinto de possibilidades. Não gosto de indiscrição, não gosto de amarras, gosto de mãos e gosto muito. De gaiolas... quero distância... Preciso de espaço para ter espaço, mas se for pra me prender em algo, por um breve e eterno espaço de tempo..que seja entre suas pernas e se for pra escutar a sua voz fora das canções, que seja pra me desejar..."bom dia!" 

2 comentários:

  1. Realmente como diria a vovó:" Vc tá do jeito que o diabo gosta".Rssssssss
    Lendo todas as suas linhas decide tecer as minhas:

    Mais uma vez o silêncio tenta calar os meus sentimentos.
    Aprisiona meus impulsos numa intensidade jamais sentida.
    Já começo a sentir falta do vento, dos temporais formados no infinito.
    Minha alma não se aquieta mais.
    Quero fugir pra bem longe e buscar novos sentimentos... tudo aqui é igual.
    ... Não sou de pertencer a um único corpo, não quero ficar retido a preceitos.
    Meu espírito é diferenciado, meus sentimentos são invertidos.
    Há quanto tempo os meus sentidos se perderam na rotina do dia-a-dia.
    Quero gritar pro mar, caminhar na areia, mergulhar no tempo... o meu medo fugiu de mim.
    Não me deixe olhar no espelho e ver que sou semelhante aos que me rodeiam.
    Não quero sorrir por sorrir, nem ser gentil por educação.
    Preciso de um novo sentimento , um que me arraste pro abismo, e me faça refém.
    Quero ter novamente a sensação de perigo, do novo, do desconhecido, enfim, quero correr,
    sofrer, chorar me desviar quando for preciso.
    Prefiro correr risco, driblar o tempo, embolar com o vento, fugir do trivial.
    Eu sei, vai me chamar de louco, de pertubado, mais não me importo!
    Sou águia, não um pássaro. Jamais vou ser como as borboletas.
    Não vinha pra esse mundo colorir os sonhos de ninguém, mas posso te permitir viajar
    numa mundo mágico de prazer, onde o invisível não revelará a sua face.
    Não deixará que toque sua alma e sele um beijo em sua face.
    O prazer não está naquilo que vc toca, mas sim no que vc senti.
    Felizes os diferenciados que habitam essa terra.
    São eles que fazem a diferença e divergem qualquer dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir

Hora certa:

Faça parte da familia: