contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DE NOVO !!

Estava terminando um texto ,que parece não ter fim, quando começa a piscar um nome na janela que existe no email do yahoo. Era um amigo que me faz surpresas ótimas com o que é novidadeiro. Me pergunta se assisti ao Fantástico na noite anterior e eu respondo que não. Perdeu, me disse ele. A Marisa arrasou no clipe e devo dizer que a poesia dela me fêz lembrar de um email que me mandou dias desses, fala de solidão e de encontro... Tão confessional como o que você escreve.
Não perdi tempo e fui correndo procurar. Linda a canção. Lindo o clipe! Sóbrio e delicado ,como a maioria das coisas que ela faz. Os versos da canção me fizeram lembrar também do que escrevi...
" Acostumada a solidão das minhas horas
  Distraida, nem vi você chegar
  Meus orgãos em desajuste
  Meus pulmões sem ar...
  Sua chegada no meu olhar
  Mudou minha rotina
  E sair da solidão foi como
  Me reencontrar"

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: