contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CE QUE LES MOTS ME DISENT



Sei que não sou um sujeito simples
Logo, não exijas de mim conjunções
Pré/ posições, advérbios repletos de modos
Para verbalizar meus adjetivos tantos
Meu pretérito não é 
E nunca será perfeito
Transito buscando meu objeto
Às vezes direto
Outras indireto
Mas toda eu 
Sou artigo indefinido
Toda eu exerço, defectivamente, verbo/ação
Construo-me entre aditivas, explicativas
Adversativas e interrogativas
Como??
Não só sendo uma causa
Coordeno minhas orações
De forma comparativa
Pra me parecer um pouco comigo
Ou com quem, vez ou outra ,habita em mim
Como agora
Nesses versos 
Deixando vestígios do que sou
Essa oração em que o futuro
Tão presente
Se transforma
Em pedido
Vocativo
Onde tudo que queria
No imperativo
Fosse um verbo de ligação.
É isso que as palavras me dizem.

                                                       Das Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: