contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MEU DIA !!

Meu maior medo sempre foi o de não me encontrar em paz. Meu maior e grande rival sempre foi o tempo pela sua pressa e certeza de passar.O passamento do meu tempo virou mais 365 dias na folhinha e quem me avisou foi um amigo que se disse temeroso de que eu me esquecesse mais uma vez.
Não tenho problema com a data do meu aniversário, disse a ele.Não tenho mesmo, mas sinto falta de alguns amigos que não estão mais por aqui e que me faziam as mais malucas declarações nesse meu dia. Voltando ao assunto...Conversamos por mais ou menos 1 hora. Falamos de sonhos, vida, amores e viagens. Decidimos que temos que nos dar um presente no próximo ano e conhecer, de mochila, alguns países do velho mundo... Sonhos. Fazemos isso sempre e nos rimos e nos lembramos que sou uma pessoa iluminada e que alguns minutos antes terminara a data de festas de aniversário de Allan Kardec e que hoje comemora-se o dia de aniversário do meu "Chiquinho" o de Assis que eu admiro tanto.
Fui dormir e antes agradeci ao Papai do Céu por me oportunizar tantas coisas. Agradeci por saber amar e dividir, por exercitar a paciência, pela minha família e até pelos meus platônicos amores. Digo sempre que Deus conversa comigo e é verdade. Conversei e ri de mim que sou sua criação tão crédula e falha. Hoje , na madrugada, enquanto falava com ele, ele me apontava as cores que tem dentro das cores e me dizia que estou perdendo o coração de ver... confesso que não entendi. Pela manhã, com um dia cinza e chuvoso, janela aberta e encolhidinho no canto da sala (meu quarto está em obra) um passarinho se aninhava. Parei sorrindo mirando aquela cena que me deixou paralisada..."Olhos de ver" , me lembrei e tive pena, mas percebi que era um prenúncio de vida dentro da vida. Era a renovação do meu olhar com coração. Era algum  tipo de presente de Chiquinho para mim. Percebi que só havia uma coisa a ser feita que era colocá-lo para fora e permití-lo voar, já que a chuva era fininha. Fiquei olhando aquele ser tão pequeno, sozinho, voando numa imensidão sem fim... e chorei agradecendo por mais um ano em que , certamente, recebi exatamente o que fiz por merecer... Agora é construir e fazer manutenção...Contruir e fazer manutenção.
Lebrei-me de como terminamos a nossa conversa e deixo as últimas frases para você.

" Mas enquanto estou viva
  E cheia de graça,
talvez ainda faça.... 
  Um monte de gente feliz !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: