No dia 14/10 passei por mais uma experiência inesquecível no meu fazer teatral. Interpretar a talentosa e apaixonada Dolores Duran foi uma tarefa prá lá de emocionante, mas também de uma dedicação solitária e hercúlea, pois muitos foram os problemas para nos tornar difícieis os ensaios.
Quero aproveitar a existencia desse meu espaço para agradecer a presença de cada pessoa que tornou possível a apresentação.
Costumo dizer que o palco não existe sem a platéia e que a arte não sobrevive sem os dois. Dessa forma agradeço a cada pessoa que lá esteve e que me presenteou com aplausos, carinho e os mais ternos olhares (com algumas excessões, claro).
Espero que na próxima apresentação encontre cada um de vocês na platéia para aplaudir a Divina Elizeth Cardoso na pele de Eliana Carneiro no dia 11/11 às 20:00h no Espaço Plural do SESC...
Conto com sua presença.
Querida
ResponderExcluirA sua apresentação foi maravilhosa.
Conheci mais da Dolores e de vc ... eu é que fico grata e imensamente feliz por ter podido viver uma noite linda ! Muito, mas muito obrigada por me proporcionar isto .
Beijocas