contador de visitas
Selecione o Idioma

Postagens populares

domingo, 11 de setembro de 2011

O INUSITADO

Que eu gosto de gente e que gosto muito, todo mundo já sabe.Que gente que me surpreende faz morada em mim por tempo indeterminado, mais ainda.
Estou encontrando em meu caminho uma gente que se diz "diferenciada"(rsrrrs!), mas que no fundo é mais iguail que supunha ser. Não faço crítica, muito pelo contrário, fico na minha maneira tão igual, apenas observando e aguardando as cenas futuras.
Decidi que não sairia no sábado. Resolvi,  então, locar uns filmes, memorizar uns textos e me preparar para o domingo que será de muitas palavras, música e frescor. Meu filho fará na segunda 21 anos e já está comemorando desde quinta- feira. Costumo dizer que parece festa de padroeiro (rrsrsrrs!)
Bem, voltando ao motivo da postagem...  Sabe quando você fica ancioso, esperando que o telefone toque e o desespero, o atropelo nem parece estar ligado? Pois é, eu estava assim até que quando me desliguei dessa ideia adolescente, ele tocou. Do outro lado da linha a pergunta de sábado: " vai fazer o quê?" ao que respondo -" ler um pouco e assistir uns filmes que loquei"-. Um silêncio imperou por uma fração de tempo até que veio a outra pergunta (que era mais um convite)...- "vou te fazer companhia, posso?"-
O filme foi maravilhoso. A conversa e comentários a respeito do tema e de como o mesmo é desenvolvido foi um outro filme. Conversar sobre as nossas crenças e dúvidas com alguém que está disposto a nos ouvir e que fala quando a coisa parece poder clarear é presente divino.
Fico me sentindo um ser iluminado quando pessoas especiais atravessam meu caminho de forma inusitada. Sei que a vida faz umas gracinhas doidas comigo, mas brinco com elas sempre que me é possível. Não costumo cultuar gente que "deixa pra depois" e vou tecendo o fio do hoje pra poder me presentear de mim todos os dias.
Quanto ao que ficou pra depois... Isso é coisa que pertence ao amanhã, logo só viverei quando for a hora e se não acontecer não será um trauma, mas a certeza plena de que não era pra ser vivido.
A vida é feita de muitos ensaios, mas tem que haver o dia da etréia.

 Que seja de festa todos os meus dias e principalmente esse domingo!

                                                                   

PS: O nome do filme é : "Além da Vida", e rende uma bela conversa, garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora certa:

Faça parte da familia: